quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Boyfriend! Não quero outra vida....hahahah

It Girls, venho aqui declarar o meu amor por peças BOYFRIEND!! Seja as calças ou bermudas.... O significado é a roupa do namorado (mais larga).... Tipo aquele Jeans mais confortável. O que não significa que não podemos ficar lindas e charmosas  com esta pecinha!! Se colocada com uma regata bem simples e uma sapatilha ou uma charmosa rasteira ela fica bem clean e confortável para um cinema, teatro e etc..!! Se vc deseja apostar num look mais ousado, se jogue em uma camisa ou top bem fino e coloque um saltão...... Aí gata, você arrasa em qualquer lugar!!! Vamos dar uma conferida nas celebridades e seus looks!!



Na realidade a Kate Holmes surgiu com a peça e desde então o universo conspira a favor!!! rsrsrsrsr.
Uma dica pra quem mora em Salvador, tem uma loja no Costa Azul que se chama CROP. É de uma grande amiga e parceira do blog, em sua loja um dos carros chefe, são essa peça..... Calças, bermudas, shorts, com lavagens divinas!! A loja fica no Shopping Costa Azul em frente ao Clube do Baneb não tem como errar!! Em breve ela estará divulgando aqui promoções, sorteios de pecas, bijoux e etc!! UAU! Que maravilha! Bom, devo confessar que é a minha loja favorita do momento!!!!



11 comentários:

  1. Vc me colocou nesse mundo dos boyfriends..hahahahah
    Adorooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Agora essa calça....rsrsrrs!
    Não sou fã! Mas aprendi respeitar que vcs gostam.....

    ResponderExcluir
  3. vixe essa moda é antiga p vc né amiga.
    lembra daquela calça de alexandre herchcovitch, que vc tinha qnd morava aqui em conquista? eu mesmo achava esquisita, rsrsrrsrsr. mas quem tem estilo né?rsrsrs. hj acho lindo esse estilo.

    ResponderExcluir
  4. Acho liiiinnnndoooo!!!Mas, como temnho quadril largo, não tenho coragem!! :(

    ResponderExcluir
  5. Miile que poder eh esse nesses posts...o blog ta liindo..sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Nívea, vc pode usar sim!! Ela disfarça quadril largo xuux!! Experimente e verá como vai ficar viciada.....
    Mille

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Entrei nessa tb =) gostei e muitoo.... sua cara né Millee? Blog perfeito, adorei!!! Samantha

    ResponderExcluir
  8. eh, tenho que fazer meus agradecimentos a miloca - dona do blog- e cris, minhas amigas que me "ensinaram" a usar o boyfriend!hauhauhauhauhy! fui uma busca árdua, mas hoje em dia é uma das peças masi usadas do meu guarda-roupa...é tudo uma questão de hábito, no início achei estranho, mas o conforto compensa muitooooooooo! hoje já tenho outros shorts boyferiend e não desgrudo deles.
    bjus
    talita

    ResponderExcluir
  9. AMEI AMEI AMEI ! gentem eu tenho 13 anos,entrei nesse mundo da moda este ano ,e convivo com pessoas fashions todos os dias e sinceramente nem sabia o que era um jeans boyfriend,hje em dia uso smp .) BEIJOOS !

    ResponderExcluir
  10. Mille essas calças são a sua cara!! Carlinha

    ResponderExcluir