quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CLOGS eu me rendi!!!

Atire a primeira pedra quem viu um editorial, ou vitrine e jurou que não usaria um?!!! Rsrsrsrrs. Eu que o diga, recebam minha pedra.........kkkkkkkk.
A realidade que eu estou apaixonada e atrás do meu CLOG perdido por aí!!!
Sim eles voltaram. Na década de 70 e 90 foram muito usados, intitulados de babuche ou tamancos de madeira....rsrsrs. Mas nada como o poder de Nossa Senhora Fashion...... A Chanel surgiu com os modelos no desfile primavera/verão passado e só Alexa Chung fotografar na capa da Vogue Inglesa que os dias de fama do "tamanco" estariam contados!!! 

Segue alguns modelos para vocês analisarem e comentarem se usariam ou não?!! rsrsrsr



Pra quem como eu está se rendendo, segue algumas dicas de como usá-los. Eu particularmente adoro a idéia de colocar com shorts e micro vestido!!


Pra quem é mais tradicional, fica bem bacana com calça jeans!! Me fale meninas vamos as compras?!! hihhihi

15 comentários:

  1. Nossa Mille!!! Um modelo mais bonito que o outro. Eu mesma condenei os coitados, disse que nao usaria de jeito nenhum, mas agora... QUERO UM!!!!!!!!!!! Rsrs Bjo! Veu

    ResponderExcluir
  2. Me rendi...cada um liiiiiiiiiiindo!!!! Quero o meu (e olha que ja condenei tb...rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Ai Mille ainda estou condenando! rs

    ResponderExcluir
  4. SEi não... minha irma tinha um desses qnd ´´eramos gurias e eu nunca peguei empestado..kkk acho q ainda digo, q nao, sera???? sei lá as coisas mudam né? quem sabe um dia!!! kkkk **pior q minhas amigas amammmmmmm... Bjuz Ruth

    ResponderExcluir
  5. Miloca, adorei o post...resumiu bem o que sentimos: clog até pouco tempo era uma coisa bem brega!hauahuahua confesso que também ame rendi, mas ainda n tenho o meu. Estou perdidamente apaixonada pelos clogs abertos, principalmente porque ficam com uma cara de ankle boot misturada com tamanco(hauhauhauhauahuah). Esse coral, aberto com um "drapeado" da Schuts (é assim que escreve mesmo?!) é meu sonho de consumo - vi numa revista uma reportagem sobre a marca e o design (acho que é alexandre birman, não sei ao certo) e aquela atriz Tayla Ayala com ele nos pés, achei um luxo!!! ah, com shortinho é minha preferência!!bjusssssssss
    Talita

    ResponderExcluir
  6. Prefiro dizer sempre que fica melhor nas outras!!!
    Lembro quando eu tinha uns 8 anos...tinha um assim...bjsssss

    ResponderExcluir
  7. BY Milla

    Mille, já sei qual vai ser o meu eleito...No estilo Peep Toe ( abertinho na frente), vai "super conversar" kkkkkk com os meus queridinhos do momento: " Shorts".
    Beijim!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitos!!! Mas vou ter que achar bonito nas outras tbm. Não por resistencia, mas pq são tão altos que o tamanho do namorado não permite.kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mille,
    Já lhe disse (lá na CROP) que não uso clogs por nada né? hahahaha. Mas seu post ficou ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. MILLE PARABENS! FIQUEI COM VONTADE DE TER TODOS :O ! eles voltaram com tudoo ! beijoss .)

    ResponderExcluir
  11. Assumo que no começo fiz cara feia, mas agora estou super rendida. :)

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  12. Ainda não me rendi a esta tendência. Mas para quem tem estilo, segue mais uma opção.

    ResponderExcluir
  13. Tem um antigão que era de minha tia!! huhhuhu

    ResponderExcluir
  14. nossa akele pretinho fechado na frente c umas taxinhas tah perfeitoo!!

    ResponderExcluir