quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TIARAS E HEADBANDS

DICA DE AMIGA POR VERONICA  - CROP

Meninas vocês viram Faustao no último domingo?? Ana Paula Valadão estava com uma tiara fofa! Na verdade essa febre de tiaras e headbands está fazendo a cabeca da mulherada faz um tempo (Paris Hilton que o diga rsrs) mas a cada dia, a cada estação os modelos ficam mais incríveis. AMO!!! Olhem os modelos que encontrei na cabeça das celebridades. SENSACIONAIS!!!

Detalhes laterais
Leighton adota os headbands na sua personagem em Gossip Girl, Blair Waldorf. O primeiro tem um estilo natural com um detalhe lateral. No segundo já vemos o laço entrando em ação, mas não chama tanta atenção em relação ao da Carrie (terceira foto).


 
Paris Hilton
Paris adotou os headbands e desde então, sempre é clicada com eles. Com detalhes laterais, simples, de laçinhos, com brilho… enfim, ela adora diversidade. Uma boa opção também para cabelos curtos, já que dá um ar de “algo mais” ao look.





Taylor Swift
Taylor apostou no ousado (primeira foto), com detalhe lateral chamativo. Mas normalmente ela investe no simples com detalhe.




Lauren Conrad
Lauren aposta no simples, sem ousar muito. Ela sempre usa o headband acima da franja, o que faz com que ele se pareça com uma tiara. Fiquei apaixonada pelo headband da terceira foto!





Estampa e Tricô
Esse estilo de headband tem uma pegada mais hippie. Mischa e Nicole apostaram na estampa. Já Lindsay, apostou no tricô.




Com brilho e paetê (Nicole)
Os headbands usados por Mischa e Taylor são simples, mas se destacam pelo brilho. Já a Nicole, apostou no headband com lantejoulas.


Qual é o seu estilo de headband?
Fica a dica!!! Bjocas Veu!!!

 Milloca
Genteeem essa que nossa amiga tá usando é da minha loja CROP, não é show?
R$ 39,90

10 comentários:

  1. Gente uma mais linda que a outra...na loja de Vel tem?? Corram meninas..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo que as tiaras fazem a cabeça!! rsrrss
    Se torna um lindo adereço pra nos torna mais belas..... Lindo post Verônica!! Mille tem cada tiara linda de sua loja!! Você arrasa gata!!

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee....
    Eu amo esse acessório!! Posso tá super básica que ele me deixa mais GLAM!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã da Leighton Meester e viciadésima em Gossip Girl, e amo também tiarinhas, tenho várias... Mas a Blair ajuda muito a vaidade aumentar, hein Milloca?
    Alana

    ResponderExcluir
  5. Sim, pelo amor de Deus, me digam onde eh essa loja de Vel???? longe de mim, deve ser... kkkk eu AMOOOOOOOOOOOOO tudo de coloca no cabelo... sou nega do cabelo pirado, e combino d+ com tudo isso. PERFECT!!!!!!!!!
    BJuuu ruth,
    ps- so to conseguindo comentar anonimo. :~(

    ResponderExcluir
  6. AAHH AMEI ,REALMENTE ELES ESTAO COM TUDO E DEIXAM QUALQUER ROUPA ``MEEEEEEGA`` chick,perfeita e fashion ..bjoss e continuem postando meninas !ameei o headb. da loja crop !

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda,
    Muito "cool" o seu blog, parabéns!
    Te convido a visitar Minas Gerais através do meu Blog: http://ruteae.wordpress.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Na loja Crop já tem modelos de tiaras de verão?!! Preciso URGENTE

    ResponderExcluir
  9. Milloca essa loja é de sua amiga Veu?!! Vou te ligar pra gente marcar pra ir lá..... lindas demais!!

    ResponderExcluir
  10. Mille amei o headbands que vc escolheu em Trancoso pra mim!!
    Obrigada Gata!!

    ResponderExcluir