segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Segredo dos PINCÉIS DE MAQUIAGEM

Devo confessar que não tinha muita afinidade neste maravilhoso mundo dos makes..... Mas admito que estou apaixonada e sei que muitas de vcs já são. Pra quem está iniciando como eu, vou escrever agora sobre a importância dos pinceís. Ele é um aliado poderosooo....hihihhi. Sem contar que os nossos dedinhos podem ficar mais limpinhos!!

1 e 2

3 e 4 
5

6 e 7
Os 2 primeiros são para passar a base. Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
O 3 e 4 para passar corretivo. É achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.
O 5 Para passar pó. Deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas 
O 6 e7 Para passar blush .Com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
Uma galera deve está imaginado mil coisas..... Do tipo onde achar, o preço e etc....Eles podem ser achados facilmente pra todos os "gostos e bolsos" rsrsrsrs. Temos eles da Avon,Mary Kay, Natura,Boticário,Contém 1Grama, MAC,Importados, em lojas de maquiagem de rua, de shopping, até em farmácias é possível encontrar!
Temos muitas opções, o que vcs não podem é deixar de fazer o teste e eliminar os dedinhos........kkkkkkkkk. E de verdade assim como eu começar a sentir a diferença no visual que é o que conta não é minha gente?! O 1 de base eu juro a vcs mudou a minha vida, rsrsrsrsr?!!! 
Meninas pra alivío de vcs o preço é á partir de R$ 10. Lógico dependendo da marca.

11 comentários:

  1. Miloca! Primeiro gostaria de parabenizar pelo blog e pela ideia! Ameeei! Pode deixar que vou visitar sempre!
    E amei essa parte dos pincéis! Vou comprar um pra base urgenteee! hahaha

    beijo grande e saudades,
    Lana

    ResponderExcluir
  2. Amei Mille,consegui tirar todas as minhas dúvidas,agora já sei como usar e principalmente qual o pincel escolher.Você como sempre acertou em cheio no assunto.Agora vou arrasar na maquiagem,rss.bj

    ResponderExcluir
  3. Quero todos!!kkkkkkkkkkk
    Já fiz meu pedidos..hihihi

    ResponderExcluir
  4. Milloca, essas dicas são essenciais no dia a dia de uma mulher moderna e que valorize sua beleza. Só em pensar que sair da era da esponjinha(que é vilão da bactéria e dissolve com o tempo)já me trás satisfação. To curiosa pra saber da próxima dica. Beijos e vamo que vamo galega!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou amando os post!!! Acho que vou ficar viciada neste Blog :-))
    É isso ai menina!!! Força na peruca!!! rsssss

    ResponderExcluir
  6. Miga!!! A dica dos pinceis eh sensacional!!!!
    Ansiosa esperando o proximo post...
    Bjo linda!

    ResponderExcluir
  7. Mille, vou passar por aqui antes de sair de casa sempre pra não errar, hehehehe. Adoro você minha querida, sucesso e saúde SEMPRE!!! Beijo enorme, Morena.

    ResponderExcluir
  8. Filha, quero comprar os pincéis pra melhorar o nosso mak!! Tá de parabéns meu amor..... Que orgulho de vc!!

    ResponderExcluir
  9. Estou nessa fase make!!adooooro!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Comprei o meu de base depois desse post! Espalha tudo e na empapa!! Bom demaiss.... Valeu pela dica Milloca

    ResponderExcluir