terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Demaquilantes.. A BUSCA

Sabe aquelas olheiras pavorosas que acordamos na manhã seguinte de ter saído toda empetecada com aqueles cílios que entram pra lista dos 10 maiores do universo?!! hahahahahah.... Então...

Não suportava mais ficar buscando a solução do problema, quando "maria preguiça" caiu na real e quis seguir os palpites alheios e remover toda, toda a maquiagem dos olhos! Minha vida mudou companheiras e hoje posso acordar e não ver um urso panda quando me olho no espelho.
Mas não resolvi minha pendenga assim da noite pro dia. Pelo contrário a batalha só começava, pois encontrar o removedor da minha me custou muito tempo e didim. E acreditem ainda estou a procura.
FICA A DICA!!

ps: preços em média 
Segue algumas opções:
Falar em tradição não podemos esquecer do velho e bom Leite de Colônia (R$ 4,80) e Avon Loção Para Remover Maquiagem dos Olhos(R$ 9,00). Práticos e com um precinho  amigo. 



Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.
O produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso. Océane Femme R$ 9,00

A dica desse Johnsons Baby (R$ 7,00) valeu ouro para minha vidinha. Além de barato posso lavar  a "alma"dos meus olhos e não arde. Ele funciona como um shampoo para os meus cílios que fica super macio e sem nehum sinal de makp.
Produto super "deuso" Lancôme Removedor de Maquigem Bifacial(R$ 72,80). Uma única passada com um disco de algodão remove tudinho. Em um momento desesperador adquirir e não me arrependo mesmo tendo um preço acima das minhas expectativas 
Esses lencinhos da Nivea(R$ 25,00) são muito bons. Removem toda a maquiagem, são úmidos,  mas para alguns são considerados oleosos . Se a sua pele for considerada oleoso procure evitar.
 Pode ser utilizado na área dos olhos sem causar irritação. O Clean&Clear  atende as necessidades de uma remoção de maquiagem básica. Preço legal (R$ 18,00).


Aqui nesta foto tem alguns do meus preferidos. Não estão todos porque estou em viagem e meu porta treco não comporta todos......hihihihi

UM BEIJO E UM QUEIJO

5 comentários:

  1. tenho olheiras desde que nasci!! rsrsr
    muito me servem essas dicas, vou leva-las para meu túmulo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de todos! Mas o da Dior é o meu preferido. O Océanne Femme foi o q vc me disse Miloca?!! Quero que vc compre em Salvador pra mim!
    Digno esse post!

    ResponderExcluir
  3. Oi Miloca,
    Quero sugerir um do Boticário que é bifáfico. Uso e recomendo e precinho camarada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Você viu Miloca? Que bolsa linda!!!!!!
    Também quero hahahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mille é verdade,as vezes ficamos com tanta preguiça e esquecemos os danos... gosto muito de usar uns lencinhos da clinique, eles são legais e praticos.
    BEIJOS

    ResponderExcluir