sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vamos compartilhar loucurinhas únicas!! Roupithas, shoes, makp...etc..

Gatas, estou iniciando o meu "Sonho Dourado"de ter um blog de MODA e entre outros assuntos afins como arte,cultura etc!! Pq acho digno compartilhar com vcs o maravilhoso mundo de assumir o desejo de consumir sem me sentir uma ET por gostar de moda e adora falar,falar,falar sobre.....rsrsrsrrs. Hj foi um dia bem decisivo pra que eu iniciasse bem despretensiosamente....
Vamos lá amigas?!!! Estou louquinha pra dá várias dicas e receber tb!!

18 comentários:

  1. sucesso pra vc Mille.
    Vc é estilosa e chiq...vamos adorar suas dicas..
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Mille ate q enfim amiga!!! To tao feliz!!! Esse eh o inicio de um grande BLOG! Seu Blog vai bombar tenha certeza disso, se depender de mim entao... Vc eh mto especial! Agora vamos correrrrrrrrrr p/ AREZZO URGENTE. rsrs! Bjos! Veu!

    ResponderExcluir
  3. mille parabens vou olhar todos os dias para conferir as novidades bjoss mille .)

    ResponderExcluir
  4. adooorei mile,agora tenho um lugar pra tirar todas as duvidas com uma pessoa que entende tudo de moda.LINDA,sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Miloca!!!!! arassou em prima?!! Estou muito feliz por vc , pois sei que realmente esta fazendo o que gosta.
    Agora vou poder ir para as festas e pegar algumas dicas sem precisar pertubar jó.rsrs
    Beijossssssssssss
    Quero vc aqui perto da gente.

    ResponderExcluir
  6. vai ser sucesso, vc tb presta consultoria? rsrs.bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. OLá! sempre entro em sites de moda e será um prazer olhar o seu. Dicas são sempre bem vindas!
    Parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA... ISSO AQUI VAI SER UM SUCESSO QUE SÓ... ESTOU SUPER FELIZ POR VOCÊ, E POR TUDO QUE TEM CONSEGUIDO, COM CERTEZA MUIIIIIITAS COISAS BOA ESTÃO GUARDADAS PRA VOCÊ E ESTÃO POR VIR, PORQUE VOCÊ MERECE... ISTO AQUI VAI BOMBAR. MILLLL BEIJOSSSS... LIGINHA ...

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mille!!!O blog já mudou de cara desde a semana passada, hein?...Tá lindo como vc!!!
    Parabéns!!Já sou fã!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. MILICA RIPILICA TICA TICA LICA LICA, PARABENS ISSO É A SUA CARA...VC É FELIZ E PRECISA TRANSMITIR ESSA EFUZIANTE ENERGIA PARA TODOS NÓS... TE AMO

    ResponderExcluir
  11. beleza..deblog..vou viciar em olhar todo dia!

    ResponderExcluir
  12. Que sucesso Mille!! Parabéns!!
    Tô adorando os posts...
    Já sou sua seguidora, honey!
    BJIMM Milla!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga que massa!!!!! Sua cara, ameeeeeeeeeeei. Vc cheira moda, e nós vamos aproveitar muito....rsrsrsrs [Drika]

    ResponderExcluir
  14. lucia diz: mille vc é muito gata...to adorando!!!!!

    ResponderExcluir
  15. AMEII MILE sucesso pra voce !bjs .)

    ResponderExcluir
  16. Mille, esse blog está a sua cara! MARAVILHOSO, todo charmoso... você realmente é uma mulher fashion que sabe ousar e acho que todos vamos amar suas dicas, eu particularmente sei que vou, pois adoro seu jeito, me identifico super! Depois que virei mãe deixei a ousadia da moda de lado, mas com vc acho que vou vou voltar a ser mais descolada, tô mais velha, mais tô viva! kkkkk...
    Você merece tudo isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. lucia!!! ummmtá maravilhoso todo dia eu dou uma olhadinha...bjos milica pipoca

    ResponderExcluir
  18. Mille, amei seu blog
    já estou te seguindo voltarei
    mais vezes...
    quando puder me faça uma visitinha
    http://sacolaludicadamonoludica.blogspot.com
    Parabéns!!!
    Beijocas 1000

    ResponderExcluir